WORLDPATCH


domingo, 25 de março de 2012

Minha primeira aula formal de Patch

Domingo, 25/03/2012
No sábado acordei cedo, pois teria minha primeira aula em um ateliê da cidade. Conheci a professora, Angélica. Gostei de tudo, por mim passaria TODAS as minhas manhãs por lá, mas minha próxima manhã ainda é como supervisora. Após a aula sai imensamente feliz com o resultado da manhã de trabalho.
Um lindo cobre bolo que achei na internet. Uma galinha com o nome de PUREZINHA. Contei ao meu caçula, Gabriel, o nome da galinha, ele adorou. Meu filho mais velho perguntou o que esse nome tinaa ver com uma galinha. Então, instintivamente (prof de Literatura...rs) que Purezinha foi o nome da esposa de Monteiro Lobato e que ali estava juntando um pouco da cultura do nosso país: boa literatura, artesanato e culinária, já que para acompanhar a querida "Purezinha" fiz um delicioso bolo de chocolate.

Vania

2 comentários:

  1. ESSA MINHA ESPOSA ESTA FICANDO CHIQUE MESMO,PARABÉNS MEU AMOR.

    ResponderExcluir
  2. Oie, Passei aqui para conhecer o seu cantinho. Sou do grupo Blogueiras Unidas, número 2008. Já estou te seguindo. Me dá uma força seguindo também?
    Parabens por seu cantinho
    Bejo
    TB
    http://madewitheartbytelma.blogspot.ca/

    ResponderExcluir